terça-feira, dezembro 21, 2004

Decisão da Assembléia de 17 de dezembro de 2004

Tendo conhecimento do pagamento adiantado da segunda parcela do 13º, ainda que a primeira tenha sido paga com atraso, a Assembléia de 17 de dezembro decidiu que os professores deveriam proceder normalmente o preenchimento das cadernetas eletrônica e impressa e entregá-las, como estabelece o regimento da FTC.
Muitos professores expressaram sua preocupação quanto ao pagamento das férias. A estes professores o Conselho Gestor da ACCORD-FTC lembra que tem canais de comunicação por via eletrônica (professoresdaftc.blogspot.com e accord_ftc@yahoogrupos.com.br) e responderá aos contatos feitos durante o mês de janeiro.
As negociações dos professores que ainda não receberam sua rescisão contratual com a FTC será intermediada pela ACCORD e pelo SINPRO. Para isso é importante que a maioria dos professores já desligados seja contatada para que se discutam as propostas antes da decisão final. O Conselho irá publicar em jornal de grande circulação uma nota convocando para uma reunião de discussão pré-negociação. Desde já solicita o apoio dos docentes na localização dos professores demitidos e respectivos contatos com a ACCORD.
O Conselho trabalhará durante o mês de janeiro fiscalizando as ações da FTC, elaborando o planejamento e orçamento previsto para o ano de 2005 e consolidando a ACCORD-FTC como entidade representativa dos professores da FTC.
A ACCORD lembra que não tem recursos suficientes para efetuar algumas das suas atividades. O livro de ouro arrecadou o suficiente para a legalização da ACCORD-FTC, mas precisa-se de uma fonte fixa e estável de recursos. Uma reunião da Assembléia dos Professores será convocada no início do semestre letivo para apresentar o planejamento do Conselho para o ano de 2005 e votar o valor da contribuição.
A ACCORD agradece a presença de todos os professores à festa de confraternização (12/12/2004) e espera contar com todos em nossos próximos encontros festivos, desejando a todos um

o<|:o)FELIZ NATAL e PRÓSPEROANO NOVO (o:|>o