sexta-feira, setembro 16, 2005

PROFESSORES DA FTC SUSPENDEM OPERAÇÃO PADRÃO

Os professores reunidos ontem em Assembléia, decidiram suspender a "operação padrão", iniciada na última terça-feira, dia 12/09, retomando, portanto, as atividades normais da categoria.
O entendimento do corpo docente é de que, com a Assembléia Ordinária, marcada para a próxima segunda, dia 19/09 é possível fazer uma verificação se, de fato, todos os dépósitos dos salários em atraso foram efetuados, o que começou a ser feito já na noite de ontem. Além da questão salarial, outros itens da pauta como reajuste salarial, plano de carreira e outras propostas encaminhadas durante as assembléias serão debatidos.
A diretoria da Accord esteve reunida com a representação da Somesb durante a tarde de ontem, buscando uma solução para o impasse de mais um episódio lamentável de atraso no pagamento dos salários de boa parte do corpo docente e funcionários. Ao final da reunião, a diretoria da Accord já pode verificar "in loco" a operação de lançamento dos depósitos do primeiro de dois lotes (arquivos bancários) de pagamentos. O seguno lote estava previsto para ser efetuado durante a manhã de hoje. Com isso, as aulas foram retomadas no segundo horário da noite de ontem, transcorrendo normalmente durante o dia de hoje.
Hoje às 18h, haverá uma nova assembléia em caráter informativo na sala 1 dos professores. Vale ressaltar que as aulas terão início no horário normal.
Compareça e não esqueça que na próxima segunda, dia 19/09, os professores têm um encontro marcado na grande Assembléia Ordinária do corpo docente da FTC.
Saudações acadêmicas,

Accord-FTC