sexta-feira, setembro 23, 2005

Deliberações da Assembléia dos professores do dia 22/09

Caros professores e comunidade FTC, a assembléia realizada no dia 22/09, teve como ponto principal de discussão, o resultado das negociações iniciadas na noite do dia 21/09 e continuadas na tarde do dia 22/09.
A Somesb apresentou uma contra-proposta à que havia sido encaminhada por nós, numa tentativa de demonstrar empenho na regularização das pendências trabalhistas junto aos professores e funcionários, pagando, inclusive no dia de hoje, o abono previsto no nosso Acordo Coletivo, o que estava previsto pela Somesb para ser efetuado junto com os pagamentos do próximo mês. Além disso, propõe-se a continuar as negociações dos demais itens em uma reunião agendada para 30/09.
Após a apreciação pela plenária do novo cenário, propostas foram encaminhadas no sentido de votar pela retomada das atividades, mantendo-se o estado de mobilização para que seja observado o cumprimento dos itens acordados. Como os professores não se sentiram confortáveis para, ao final da assembléia, com um quórum muito reduzido proceder à votação, deliberou-se pela convocação de uma assembléia específica para este fim, no dia 23/09, sexta-feira, às 18h.
Com isso, as aulas da sexta-feira continuam suspensas até que a decisão final seja anunciada.
Professor, compareça à nossa assembléia.

Accord-FTC