quinta-feira, outubro 14, 2004

Informes da Assembléia de 13h30

Até o final da Assembléia, não fora encaminhado pela direção da FTC o documento comprovando o restante (70%) do pagamento dos professores, como fora prometido e divulgado anteriormente. Também não foi detectado durante a Assembléia um percentual significativo de professores que tivessem recebido integralmente seus salários até então. Assim sendo, fica mantida a paralisação até nova decisão da Assembléia Permanente às 18h.

Em Assembléia foi decidido que é preciso marcar a data de amanhã, 15/10, DIA DO PROFESSOR, com alguma manifestação em prol da valorização do docente. Foi então marcada uma aula pública, às 12h, na praça de alimentação ministrada pela professora Sônia Cavalcante sobre o Papel do Docente nas Relações entre Educação e Política.
Às 18h haverá uma comemoração com um bolo de 1 metro e meio encomendado pelo corpo docente da FTC. Para a realização desses eventos, espera-se a contribuição de 5 reais de cada professor. Parte desta contribuição será destinada à publicação, no Diário Oficial e em um jornal de grande circulação, do Edital de Convocação para Assembléia de Fundação da Associação de Professores a ser realizada em 08 de novembro de 2004.