sábado, outubro 16, 2004

Informes de 15/10/2004

Prezados colegas,

A Assembléia das 19hs de ontem, sexta-feira, deliberou, por maioria, pela suspensão da paralisação. As atividades acadêmicas serão, assim, retomadas nesta segunda-feira, 18 de outubro.

A mantenedora enviou uma listagem durante o dia de ontem contendo pouco mais de 600 professores com salários pagos integralmente. Pouco mais de 90 ficaram ainda sem receber. Uma comissão foi formada, durante a Assembléia, para, em primeira ação, fiscalizar na segunda-feira o pagamento destes professores. Esta comissão irá, também, reunir-se com a direção da FTC para discutir os outros pontos da nossa pauta de reinvidicações.

O dia do professor (15 de outubro) foi homenageado com uma belíssima aula pública ocorrida ao meio-dia e com um bolo de 2 metros quadrados, às 18hs.

Convocamos todos os professores para a Assembléia a realizar-se no dia 18 de outubro às 18hs, que informará sobre o pagamento dos professores restantes e andamento das demais negociações.

Sugere-se o bom senso dos professores, adiando as avaliações marcadas para os dias de paralisação, de maneira a não prejudicar os alunos. Questões como reposição de aulas e preenchimento de cadernetas serão discutidas na Assembléia de 18 de outubro.