terça-feira, outubro 11, 2005

Informes da Assembléia dos professores da FTC - 10 de outubro

Os professores da FTC estiveram reunidos em assembléia hoje à noite, 10/10/05, em conformidade com o cronograma de mobilização proposto para acompanhar as negociações da nossa pauta junto à Somesb.
Houve a participação do Sinpro, o nosso sindicato e foram dados os informes do que fora tratado na reunião de sexta com a Somesb.
Alguns itens importantes podem ser destacados, como, por exemplo, o uso do plano médico que já foi regularizado desde a última sexta-feira. O professor e funcionário já podem fazer uso dos serviços médicos junto à rede conveniada da Promédica.
Nós cobramos detalhes acerca do contrato Promédica-Somesb e estamos aguardando para a próxima reunião a ocorrer na sexta, dia 14/10.
Houve casos de alguns colegas que não tinham recebido seus salários até a data de hoje, porém tais casos foram regularizados no começo da noite, durante a realização da nossa assembléia. Se houver ainda algum caso pendente, pedimos que entre em contato com a Accord para podermos interferir junto à Somesb.
Outro informe importante diz respeito à retomada do processo de escolha dos novos membros do CSA, que começa hoje, com votações a ocorrerem na terça, quinta e sexta-feira, das 09:00 até às 21:00. As urnas estarão colocadas nas salas de atendimento ao docente nos dois níveis. Reforçamos a importância de escolhermos as representações docentes neste importante órgão colegiado. Escolha o seu representante de área.
A próxima assembléia está marcada para o dia 24/10, às 17:30, na nossa sala. Participe.
Outras informações estarão sendo veiculadas ao longo da semana. Procure um dos diretores da Accord-FTC.

Saudações accordianas,

Accord-FTC