terça-feira, outubro 19, 2004

Informes de 18/10/2004

A Comissão eleita em Assembléia esteve reunida, hoje pela manhã, com a Diretoria da FTC-SSA a fim de acompanhar o processamento dos pagamentos pendentes.

Na ocasião, o Prof. Messias nos informou que os recursos já estavam liberados em sua totalidade e que, até por volta das 18h todos já estariam visualizando os depósitos em suas contas correntes. Aqueles que não têm conta no Banco Itaú continuam a receber no RH. Em relação ao calendário acadêmico, o Prof. Messias informou que amanhã haverá uma reunião extraordinária do Conselho Superior Aacadêmico, na qual será aprovado o novo calendário. Esse estará disponível oficialmente a partir de quarta-feira.

Foi discutido, também, o início das negociações das outras pendências trabalhistas e uma reunião dessa Comissão, com o Prof. Messias e a SOMESB ficou agendada para 27/10. A pauta contemplará a situação dos professores demitidos que ainda não receberam suas indenizações e sobre as nossas pendências de FGTS, INSS e IR. Após esse encontro a Comissão estará passando os informes.

Na Assembléia de hoje foram passados esses informes e constatado o pagamento dos últimos professores. Deliberou-se também sobre a data e a hora da nossa Assembléia de fundação da Accord-FTC, que será no dia 08/11, às 17h, em primeira convocação e às 17h30min, em segunda e última convocação com qualquer número de presentes. O local será divulgado oportunamente. A participação de todos é fundamental.